No que depender de V&L, "Tempo de Amor" não será a última música de “Irmãos” a ser trabalhada. Com as influências de ambos bem condensadas no repertório do álbum, tudo indica que eles ainda poderão explorá-lo por bastante tempo. “Em 2016, a gente pretende trabalhar ao máximo o DVD. É triste observar a forma como o mercado é cruel com os discos. Ele obriga que você tenha novos lançamentos com frequência, mas o público não tem tempo de absorver o produto por inteiro. Dá dó gravar outras coisas e deixar para trás boas canções. Então, não pretendemos gravar nada até o fim do ano que vem” explica Victor.
Além de gerar mais singles, o CD e DVD “Irmãos” pode ser mais um projeto premiado na carreira de Victor & Leo. Em setembro, o trabalho foi anunciado como finalista do Latin Grammy 2015, na categoria Melhor Álbum Brasileiro de Música Sertaneja. Eles concorrem com discos de Jorge & Mateus (“Os Anjos Cantam”), Leonardo & Eduardo Costa (“Cabaré”), Renato Teixeira & Sérgio Reis (“Amizade Sincera II”) e Michel Teló (“Bem Sertanejo”). “Ficamos seis meses nos dedicando apenas a esse projeto, fazendo laboratórios, criando novos arranjos. Fizemos um planejamento, usamos todo o tempo para gerir tudo da melhor forma. Isso faz a diferença”, relembra Leo. A cerimônia de entrega acontecerá em Las Vegas (EUA), no dia 19 de novembro. Caso Victor & Leo sejam anunciados vencedores, esse será o segundo Grammy do duo. O primeiro veio com o CD e DVD “Ao Vivo Em Floripa”, na premiação de 2013. A dupla também foi finalista em outras cinco oportunidades.
De certa forma, isso representa a coroação de uma carreira que desde o início primou pelo alto nível. Como você já percebeu nas linhas acima, Victor & Leo nunca se deixaram levar pelo sucesso fácil. Eles nunca foram obcecados pelo hit a qualquer custo, em detrimento da qualidade do produto que apresentam ao público e, consequentemente, daquilo que acreditam ser o melhor dentro da verdade deles. “Quando surgimos, o sertanejo estava se modificando. Entre 2007 e 2009, ficamos meio que isolados num mercado novo. A ideia, desde o início, sempre foi contribuir em termos sonoros e poéticos. Acredito que devemos oferecer algo que enobreça a vida das pessoas. Existem dois tipos de livros: aquele que faz de você uma pessoa melhor após lê-lo e o que não acrescenta nada na sua vida”, reflete Victor.
FONTE: Portal Sucesso