Na Luz do Som está vindo e já temos algumas pistas de como deve ser a cara e a alma do novo álbum de Victor & Leo.
Talvez o que mais queríamos era um álbum em estúdio com esse lado mais Victor & Leo, mas como assim esse lado Victor & Leo? Seria mesclar o lado pop do Leo mais o bucolismo do Victor, e parece que Na Luz do Som terá essa mescla mais aflorada.Senhorita, o primeiro single do novo álbum, mostrou um lado comercial, carregando esse lado pop bem forte nas veias, talvez por influência de Leo. A canção além de ser comercial, tem uma sensibilidade e carinho na letra de Victor, e é aí que vemos a mescla, é aí que vemos o lado mais Victor & Leo.
É claro que sabemos que um álbum tem colaboração de todos, mas é evidente as nuances e sabores de cada álbum em estúdio da dupla, por exemplo, Amor de Alma nos mostra muito mais o bucolismo do que o comercial, e leva a cara do Victor em suas letras, arranjos e atmosfera. Três anos depois veio o Viva Por Mim, que talvez seja o álbum mais temático de Victor & Leo, vemos todo o sofrimento e o tão comentado sonho de Leo na canção que da nome ao disco, e sentimos a vibração de Faz Bem se Apaixonar, que também nos mostra Leo Chaves.
Na Luz do Som se fará presente e já mostra o equilibro entre a calmaria e o agito. Nas prévias vemos o lado comercial, que é impossível não ter nos dias de hoje, e também a sensibilidade notável em todos os álbuns de Victor & Leo.
Texto: Victor e Leo Portal