Que saudade de Victor & Leo!


Pra hoje, um texto sobre saudade.

Soa estranho ver Victor e Leo nas manchetes ultimamente. Não é necessário citar aqui, mas tudo mundo sabe o teor que os títulos das matérias nos dão. É tudo muito triste esse circulo de fofoca que sempre começa com um comentário isolado (mas não inofensivo) de Victor ou de Leo. Os jornais repercutem sempre com aquele título aumentativo, causando ainda mais reboliço entre as pessoas que condenam tudo e todos.

Enfim... Que saudade de ouvir aquela música nova. Saudade de esperarmos ansiosos as entrevistas na televisão. Saudade de estar em frente ao palco ouvindo Fada, no auge.

Lembram quando lançou Ao Vivo em Floripa? Era um domingo e saiu Não Me Perdoei no site oficial da dupla. Era surreal sentir aquela energia que mais de cem mil pessoas carregavam ao ver o Victor com seu violão e Leo com sua primeira inabalável.

Era 2007 e escutávamos a abertura de Ao Vivo em Uberlândia. A voz de Victor no crescente da harmonia entre o público e a aura que cobria aquele lugar era arrepiante.

Talvez a visão dos dois sobre isso seja um pouco distinta de nós. Há tanta coisa interna que não sabemos e que nem nos cabe saber. Vemos o Leo feliz sozinho, com tantos projetos próprios que são super interessantes. Vemos Victor ainda cambaleando entre tudo o que ele passou e ainda passa, mas ainda sim, há ponto de se bastar.

Nos resta a saudade.

Postagem original de Victor e Leo Portal